CIDADES QUE AMAMOS: LOUVEIRA
- Casa 148
- 9 de mar. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 10 de mar. de 2023
Essa pequena cidade com população de apenas 49.993 (2020), é a 12ª melhor cidade de pequeno porte do Brasil, segundo ranking Austin Rating/Isto É.
A pesquisa analisou diversos indicadores entre eles, fiscais (capacidade de arrecadação, execução de orçamento, aplicação na saúde e educação e capacidade de pagamento), econômicos (padrão de vida, mercado de trabalho e comércio exterior), sociais (atenção ao jovem, educação, responsabilidade social, habitação e qualidade de vida) e digitais (mobilidade digital e acesso digital ao conhecimento).
A Cidade tem um dos maiores PIB per capita do país, de aproximadamente R$ 357.104,00 por morador (em 2022), muito acima da média nacional, ocupando o 9º lugar na media da região geográfica imediata.
Além disto, Louveira é uma Cidade que vem crescendo bastante em termos imobiliários nos últimos anos, com muitos condomínios de casas e apartamentos sendo construídos para atender a demanda por imóveis na região.
A seguir, listamos alguns dos principais condomínios de casas em Louveira, juntamente com seus endereços e sites.
Condomínio Reserva dos Vinhedos: Estrada dos Jequitibás, s/n - Bairro do Jequitibá, Louveira – SP - www.reservadosvinhedos.com.br
Condomínio Residencial dos Ipês: Rua Itapetininga, 147 - Jardim Santo Antonio, Louveira – SP - www.condominiodosipes.com.br
Condomínio Villaggio Capriccio: Rua São Francisco, 175 - Santo Antonio, Louveira – SP
Os Condomínios residenciais têm atraído a atenção de pessoas que buscam qualidade de vida e segurança. Estes empreendimentos oferecem infraestrutura completa e segurança 24 horas.
A localização privilegiada no Estado de São Paulo, próximo a importantes rodovias como a Anhanguera e Bandeirantes, e próximo a grandes centros urbanos como Campinas e São Paulo, favorece o desenvolvimento economia da cidade e tem atraído investimento em áreas como tecnologia, saúde e logística, o que também contribui para a geração de empregos e renda na Cidade.
Saiba mais:





Comentários